sábado, 19 de março de 2011

Comprinhaaaasss! "O Boticário"


Ninguém tem noção da minha FELICIDADE mal vi ao longe "O Boticário".
Corri de imediato para lá e levei a minha Amiga a reboque!!
Fui super bem atendida pela querida Isabel que fez questão de me mostrar praticamente todos os produtos da loja.
Já tinha visto tanta coisa do Boticário na blogosfera e tinha ( e continuo a ter) tanta pena por não ter acesso a esta fantástica loja :(
Mal entrei dirigi-me aos perfumes, pois queria cheirar as maravilhas que tanto se fala. Como não queria trazer nenhum perfume, acabei por trazer o óleo perfumado "Lily Essence" que tem um cheirinho super agradável :)
 Estou a amar mesmo este óleo! <3
De seguida passámos aos produtos Nativa Spa, e optei por comprar 2 prendinhas para a minha irmã.
O Óleo Exótico Hidratante de Ameixa.

E o Creme Hidratante Nutritivo de Açaí.
Como comprei 3 produtos, tive direito a escolher um produto de maquilhagem GRÁTIS!
Resolvi oferecer um Blush á minha Amiga e ela ofereceu-me o tão falado Flash Iluminador :)
Outro produto que também estou a amar!
Já tinha lido várias revisões sobre ele e queria-o muiiito! Mas não sem antes ver se teria resultados nas minhas big olheiras... A Isabel aplicou o flash iluminador em mim e gostei bastante. Não faz milagres, mas ajuda a melhorar o aspecto da olheiras ;)
Acabei ainda por não resistir a comprar a Base Perfect Face, devido á sua cobertura super natural.

E pronto, no fim ainda me deram um talão de 5€ de desconto nas próximas compras :)

Adorei a primeira visita ao "O Boticário" e espero lá voltar em breve!!
E as meninas, gostaram das minhas comprinhas? Têm algum deste produtos?
Digam-me coisas :D

Beijiiiinho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário