sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sonhos...

Saí do trabalho, entrei no carro em direcção a casa.
Cheguei, estacionei, desliguei o carro e fiquei ali um bocado a descansar o cérebro... Ou não!
Não estava a pensar em nada, estava mesmo a descansar.
Mas, de repente, tive um "flash"!! (Isto dá-me imensas vezes) E comecei a pensar... "Eu já não sonho à bué..."
Houve uma altura que todas as noites sonhava, e quando acordava até partilhava com alguém o sonho que tinha tido. Mas ultimamente não tenho sonhado. Porquê? É normal?
O meu professor de psicologia disse uma vez, numa aula, que sonhamos todas as noites, mesmo quando acordamos e pensamos que não sonhámos. Mas é estranho...

Vou ver se há uma explicação para isto =/
E as minhas 4 lindas seguidoras, sonham muito?

Beijinhooo*
"Inté"

Um comentário:

  1. Por acaso sonho... e gsto muito!
    Desde que não sejam maus claro.
    :)

    ... e sim, tb já ouvi isso que o teu prof disse!
    Mas já agora se encontrares uma explicação partilha.
    XD


    Beijinhos*

    ResponderExcluir