terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Unhas

Ontem comprei um verniz de tratamento para as minhas unhas.
Tomei a decisão de pô-las bonitinhas e sobretudo FORTES! Boa ideia, anh? ;)
Então, comprei um verniz que diz que "reforça as unhas frágeis, quebradiças e rachadas". É mesmo disto que eu preciso! :D
Na loja aconselharam-me a usar de 2 em 2 dias durante pelo menos 3 ou 4 semanas. E eu vou ser uma menina bonita e vou fazê-lo.
Não me fiquei pelo verniz de tratamento e decidi trazer um verniz de cor. Não conhecia esta marca, "ados cosmetics ". Estava super indecisa em relação á cor que iria comprar, mas acabei por trazer esta e depois vou lá comprar outras :P



Já conheciam estes vernizes?!
 Beijoooss
"Inté " *

2 comentários:

  1. Olá linda!

    Olha, o sérum serve para tu fortaleceres as tuas pentanas e o rimel que vem incorporado também e para dar volume..é tratamento! :)

    Quanto ao creme, o meu tmb foi oferta ihihihi..foi a Ana Melo...:)

    Gostei muito do cheirinho..o que eu queria era o de goiaba e morango mas ela tinha la em casa aquele e decidiu dar me para eu experimentar..melhor ainda! iihihihi

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. não conheço a marca, mas a cor é bem bonita *.*

    ResponderExcluir