quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Amar...

Dove Visible Effects
Este creme diz oferecer "uma hidratação suprema. A sua fórmula inovadora hidrata todas as camadas da pele (superficial, intermédia e a mais profunda, onde a beleza da pele começa)."


Estou a amar este creme. Hidrata mesmo mesmo mesmo!! E o cheiro? Huuummm :)
Decidi comprar este creme, porque uma menina no youtube falou muito bem dele e disse que era o creme ideal para a pele seca. Ora, eu tenho a pele super seca, e desde que estou a usar este creme noto uma melhoria notável na minha pele. Está muito mais macia, vê-se que está hidratada. Os resultados são obtidos logo na primeira aplicação :)
Este creme é um pouco mais caro que os cremes da gama normal da Dove, mas... meninas... vou voltar a comprá-lo, sem dúvida!

Já conhecem? Já alguém experimentou?
Contem-me tudo :)

Beijiiinho* <3

3 comentários:

  1. Ainda não mas como tenho a pele super seca acho que vou ter que investigar, eu sou fã de um que é o cocoa butter vende-se no continente e supostamente é para grávidas mas ele absolutamente fantástico além de ter um cheirinho absolutamente maravilhoso a cacau, de verão é absolutamente viciante e hidrata imenso!!

    ResponderExcluir
  2. Humm eu já espreitei esse, mas nunca cheirei...da próxima que lá for tenho de avaliar esse cocoa butter ;)

    Beijiiinho

    ResponderExcluir
  3. Cheira cheira, vais ver que vais adorar é mesmo muito bom!! E é grosso hidrata imenso mesmo!

    ResponderExcluir