sábado, 23 de abril de 2011

Lip Stain e Lip Gloss Clickit Very Me - Oriflame

Batom liquido e Lip Gloss (3,5 ml cada um)

Sem batom

Com o batom liquido
Com o batom líquido e o gloss
Eu acho este conjunto muito prático, e dá para trocar quando quiser graças ao conector. Tanto ando com o batom e o gloss como ando com o batom e o rímel. Dá jeito, pois não ocupa muito espaço na mala :) O batom (que tem um óptima duração!!!) existe em duas cores, que é esta que tenho e um vermelho. O gloss existe em 5 cores. Existe ainda a máscara, disponível em preto ou verde tropa, o eyeliner liquido disponível em preto, cinzento, castanho, azul e verde e o corrector liquido. Todos têm 3,5 ml e custam 6.90€ quando não estão em promoção. Acho caro para a pouca quantidade de produto que tem.
O que mais gostei até agora foi, sem dúvida, o batom! Adoro o cheiro, o sabor (sim sabe bem :P ) e o facto de saber que posso comer e beber á vontade que o batom não vai sair :D

Já conheciam estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Beijiiiinho <3

Um comentário:

  1. Já conhecia o corrector e o conceito, mas conjugar o batom com o gloss é super prático. Gostei muito da cor dele e de como fica nos lábios :)
    ***

    ResponderExcluir